O sonho de ter férias garantidas pra vida toda e viajar é compartilhado por todo mundo, não é mesmo? E, através da sua Casa de Férias, você conta com esses bons momentos em um destino especial, visitado por milhares de famílias todos os anos.
E tudo isso (e muito mais), que já é de um jeito em conta e inteligente através da multipropriedade, fica ainda mais especial com a quitação.
Afinal, quitando o contrato da sua Casa de Férias, você economiza e se livra das parcelas. Conheça alguns dos benefícios.
Livre de parcelas
Livre das parcelas, você também fica livre de preocupações.
E aí você já sabe, né? É só curtir, relaxar e aproveitar suas férias e todo o lazer que seu empreendimento oferece.
Livre de reajustes
Além de ficar livre das parcelas, você também ficará livre dos reajustes. como INCC (Índice Nacional de Custo de Construção, no caso de empreendimentos ainda não entregues) e IGP-M (índice Geral de Preços do Mercado, no caso de empreendimentos já entregues).
Para entender um pouco mais de como funciona os índices, listamos para você:
INCC – É um dos índices presentes na construção civil no Brasil. Ele está diretamente ligado aos custos de insumos que são usados na construção habitacional, no caso, a sua Casa de Férias.
Este índice considera todos os valores dos materiais utilizados, como equipamentos, serviços e mão de obra, divididos basicamente em três grupos: estruturais, instalações e acabamentos.
Já o IGP-M é um indicador que mede a inflação do país (a oscilação de preços, produtos e serviços). Assim, este índice monitora as mudanças no valor da moeda brasileira e as variações de preços, principalmente de matérias-primas.
E, através da quitação, você fica livre desses reajustes. Viu?! Uma economia incrível!
Descontos e outras condições
Claro que há uma condição especial para quem quer quitar, né?
Quer saber mais? Fale com a gente.